Fatos Sobre Mauro Revelado

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para tentar retornar ao concurso, como recorrer na via administrativa do resultado negativo que a elimine do concurso.

I – Este impetrante foi excluído do concurso público por deter apresentado na fase por investigaçãeste social, certidão onde constava ser réu em processo criminal.

Se ele for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para retornar ao concurso, saiba como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente o resultado negativo qual a elimine do concurso.

oswaldo dos santos disse: 03/07/2015 às 17:39 Excelente noite! desde já agradeço através atenção. sou na fase por IS da policia civil sp, e gostaria de saber; Tenho uma divida do iptu com a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma parte do debito e este restante estou pagando parceladamente rigorosamente em dia, junto utilizando a certidãeste obtida na vara civil onde consta o debito mandei uma certidão positiva com efeito negativo, posso ser reprovado por ter esse debito.

Me envolvi em uma discussão do trânsito e este outro rapaz fez um boletim de ocorrência contra mim alegando “ameaça”, tempo depois fui chamado de modo a prestar esclarecimentos e até hoje (já se passaram 6 meses) nãeste recebi mais nenhuma notícia utilizando relação ao fato, acredito de que o exatamente possua desistido do levar o caso adiante .

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminação do 1 candidato na fase de investigação social do concurso para perito da polícia federal, em razãeste de fato ocorrido 10 anos antes do certame.

2. A decisãeste monocrática que confirma tal jurisprudência para dar a preceito legal estadual interpretaçãeste a ela conforme nãeste ofende este postulado da reserva do plenário estabelecido pelo art.

Hoje, a dúvida é quanto ao ingresso na OAB. Estou adentrando o 4º ano do curso por Direito, e tenho algum receio que este fato de ter sido avalista nesta dívida possa ensejar este meu não ingresso pelo Quadro por Advogados da OAB/MS.

Existe um prazo de modo a de que esta condenação pelo PAD não possa Ainda mais ser utilizada para justificar uma eventual eliminação num novo concurso?

É evidente de que determinadas situações podem possibilitar comprometer Mauro este exercício por determinados cargos públicos, porém tenho dificuldade por identificar em apreciações subjetivas tal propriedade objetiva por 1 candidato.

A jurisprudência é pacíVive pelo sentido do que na fase do investigaçãeste social é legal a eliminação de candidato que foi condenado e há sentença transitado em julgado (com hipotese do recurso).

RECURSO DE APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃEste. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo por policial militar, qual aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsãeste pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigação social de que apurou fatos não mencionados no formulário preenchido pelo autor: este do possuir um veículo e ter dívida em seu nome, além do duas multas por trânsito.

Nesse sentido, pelo instante da análise de vida pregressa, a Administraçãeste poderia decidir pela sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, o de que, sob a minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter tua eliminação pela via administrativa e judicial.

Como a senhora já tentou resolver a situação o que pode ser feito é propor uma proceder por consignaçãeste em pagamento, para que você demonstre sua própria idoneidade , e nãeste haja espaço para administração te excluir do concurso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *