A regra de 2 minutos para Mauro

Quero agradecer, como queria fazer uma festa legal em casa, a moda antiga isento muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Olá Mauro,quero dizer qual adoro AS SUAS receitas,já faço pão do mel pra alienar,gostaria de saber se posso usar tais como recheio do trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios por trufa sabor maracuja,morango e coco bjs de que Deus te Abençõe grandemente

Mauro excelente tarde me lembro de qual no Orkut uma vez vc postou uma Receita por uma torta qual achei o máximo nãeste sei o nome dela so me lembro que este recheio era posto direto na massa e era de ameixas inteiras e doce por leite dai quando estava assado ao corta lo vinha Nesse caso escorrendo o doce por leite qual este nome desta torta seria Espécie um bolo natalino sera me Responda por benefício pois eu quero demasiado realizar se tiver a Receita te agradeço um Bastante abraçeste

  A partir de entãeste muitos sites copiaram esta receita. Uns colocam os crfoiditos de modo a o o sitio o de que agradeço bastante e outros infelizmente nãeste colocam ESTES cré especialmenteditos.

Usando este relator, este ministro Raul Aráujo discursou A respeito de as circunstâncias em qual ocorreram as violências denunciadas: “

Não. A massa é para uma forma do 33. Você tem que realizar duas massas para realizar esse bolo qual eu fiz. Bjs.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio do danette, regue a massa usando a calda e aplique este segundo recheio que pode ser o por amendoim. Constate na própria receita do recheio como façeste para aplicar no bolo.

Oi Mauro, adorei a receita! Quero executar pra usar em cupcakes por lembrança, vou executar no dia anterior e as pessoas talvez nãeste comam no dia, possui destemido perigo por causa da gema? Obrigada

A gravidade concreta da denúncia por lesão corporal praticada por desembargador levou a Corte Especial do STJ a afastar do cargo o magistrado do TJ/PR, Luis Cé especialmentesar por Paula Espíndola, acusado de violência domfoistica contra as irmãs e a mãe.

Dica: Pelo lugar do leite eu coloquei leite do coco e adicionei usando leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Ainda mais molhadinho.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é sua explicação preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bem...

A quantidade de milharina da receita é toda para a massa do bolo. Retire 1 punhadinho do milharina qual sobrou do saquinho para polvilhar a FORMATO untada.

Já fiz esta receita várias vezes aqui em casa, agora faço em marmitinhas para alienar, bastante boa, obrigada Mauro pela receita.

Mauro, adoro bolo de cenoura. Este qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *