A arma secreta para Mauro

Me dizem de que, do entendimento usando uma convençãeste internacional, a torneira de um lado é em algum momento a da água quente e a do outro, logicamente, a da água fria. Mas nunca me lembro quais são ESTES lados.

283) “Eu ia usando meus irmãos e seus amigos, quando eles subiam lá de modo a soltar pipas.”; uma forma INCORRETA por reescritura desse mesmo segmento textual, por não preservar este sentido original, ou criar ambigüidade, é:

É uma escolha fabricada por firmas que precisam do Ainda mais tempo para recompensar dívidas e acreditam na sobrevivência do Empreendimento. Em quadros desse tipo, o juiz costuma autorizar descontos e prolongamentos do dívidas para este salvamento da empresa, ou decretar a falência e a liquidaçãeste do bens de modo a pagamento de credores.

E a extinção desses animais acabará provocando este 15 desequilíbrio do meio ambiente, como este desaparecimento por 1 deles faz a todos os momentos com que aumente a populaçãeste de outros.

84) Se começarmos o primeiro período do texto por “A Andrade Gutierrez já tem pronto...”, teremos, saiba como seqüência coesa e coerente:

O juiz Gilberto Matos esclareceu, em resposta ao sitio do Constate, qual nomeou Licks saiba como administrador judicial da Marsans porque “nunca houve questionamentos acerca do sua própria conduta profissional ou pessoal, nunca mesmo pelo Ministfoirio Público”.

1) Letra a. Ao pedir à dama de que regresse logo, ele pensava que nãeste precisaria comprar uma desgraça de chuva porque eles já tem uma, ou de que gastaria menos, já de que em sua própria cidade a mais sobre o autor desgraça é Ainda mais barata.

Amanhecia em Copacabana quando Antônio Maria gritou: “Não sei por onde vou, mas sei de que não irei por aí”. Não irei pelas receitas monetaristas que salvam este Tesouro oficial e apressam a morte Destes pobres.

240) A palavra de que, metaforicamente empregada, melhor exprime a idfoiia do autor sobre a tirania do governo brasileiro é:

332) De modo a entender bem um texto, é indispensável de que compreendamos perfeitamente as palavras que nele constam. O item em qual o vocábulo blog renato mauricio prado destacado apresenta 1 sinônimo imperfeito é:

91) Este texto se estrutura a partir por antíteses, ou seja, emprego de palavras ou expressões por sentido contrário. Este par do palavras ou expressões que não apresentam no texto essa propriedade antitética é:

362) Por Praticamente as idéias expressas abaixo, aquela de que NÃO está contida direta ou indiretamente no texto é:

Para cercar esse inimigo, QUATRO RODAS recorreu ao Instituto do Pesquisas Tecnológicas por São Paulo, este insuspeito IPT. Na tentativa de 15 flagrar postos de que estivessem misturando substâncias estranhas à gasolina, repórteres coletaram amostras por combustível País do futebol afora, para submetê-las à cromatografia, 1 mé especialmentetodo capaz do revelar cada componente do uma amostra, natural tais como a quantidade do cada elemento na mistura.

304) O segmento estamos tão envolvidos eqüivale a temos tanto envolvimento: este item em que essa equivalência é dada de maneira incorreta é:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *